sexta-feira, 17 de abril de 2015

FICTOP RÁDIOS - AVISO


6 opções 24 horas no AR!

                                     Durante o mês de abril algumas rádios se encontra-se em manutenção devido a adequação da mudança do servidor de Streaming para a qualidade de áudio AAC, confira abaixo a situação no momento de cada emissora


===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== =====


Fictop Forró - Gênero: Forró - A radio encontra-se em funcionamento normal, sendo possível ouvir através dos aplicativos TUNEIN e RADIOSNET ou no site dos referidos portais. 

Fictop Forró 2 - Gênero: Forró - A radio encontra-se em funcionamento normal, sendo possível ouvir através dos aplicativos TUNEIN e RADIOSNET ou no site dos referidos portais. 

Fictop Flashback - Gênero: Flash - A radio encontra-se com 40% de sua programação e está operando normal, sendo possível ouvir através dos aplicativos TUNEIN e RADIOSNET ou no site dos referidos portais. 

Rádio Litoral Sertanejo - Gênero: Sertanejo - A radio encontra-se com 30% de sua programação e está operando normal, sendo possível ouvir através dos aplicativos TUNEIN e RADIOSNET ou no site dos referidos portais. 


Rádio Alternativa Web - Gênero: Eclética - A radio encontra-se durante esse mês de abril com uma programação especial da Banda Calypso de Belém do Para, e em breve terá toda sua programação adequada ao gênero a partir do mês de Maio do corrente ano, sendo possível ouvir nos aplicativos TUNEIN e RADIOSNET ou no site dos referidos portais. 

Fictop Gospel - Gênero: Católico, Gospel e Religiosa - A radio encontra-se em MANUTENÇÃO, estando de volta  com sua programação  a partir do mês de Maio do corrente ano, em breve toda a programação sera ouvida no aplicativo TUNEIN  ou no site do referido portal. 





Fictop Web Rádio- Gênero: Eclética - Informando que a seguinte emissora encerrou sua atividade nesse mês de abril do corrente ano, sendo que boa parte da sua programação está sendo adequada a Rádio Alternativa Web. Agradeço desde já a todos que curtiram a emissora por quase quatro anos no AR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário